sexta-feira, 30 de julho de 2010

Adenirson Lage e Bernardino Santos

Colunistas dão destaque para a exposição:

"Amazônia
A exposição fotográfica 'Amazônia, estradas da última fronteira' será aberta no dia 5 de agosto, com fotografias de Paulo Santos, no Museu Histórico do Estado do Pará. A mostra é um novo ciclo para mostrar a região e a diversidade que comporta essa parte do Brasil, sob o ponto de vista de um paraense."

(Nota publicada ontem, 29 de julho, na coluna de Adenirson Lage,


"Amazônia
Abre no próximo dia 5 de agosto, no Museu Histórico do Pará, a exposição 'Amazônia – Estradas da última fronteira', que marca a grande cobertura fotográfica feita na região pelo fotógrafo Paulo Santos. Nascido em Belém do Pará, o fotógrafo tem uma carreira consistente no âmbito do fotojornalismo, atuando na imprensa local, nacional e estrangeira, com um olhar especialmente acurado na cobertura de questões sociais e relativas ao meio-ambiente.
São quase 200 fotografias que poderão ser vistas em diversos tamanhos. Há painéis com mais de quatro metros de largura, com imagens de grande impacto para quem quer conhecer a Amazônia pelas lentes de um profissional que é referência no fotojornalismo paraense."

(Nota publicada ontem, 29 de julho, por Bernardino Santos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário